Borges credita retorno à boa fase a equilíbrio
publicidade

Borges credita retorno à boa fase a equilíbrio

0 0 0
O atacante Borges demorou para balançar as redes pela primeira vez nesta temporada. Porém, depois que marcou seu primeiro gol no ano, o jogador deslanchou e atravessa agora ótima fase com a camisa do São Paulo.

"É importante para atacante fazer gols porque o deixa mais tranqüilo e confiante. No inicio do ano, eu não estava entendendo porque as bolas não entravam, mas não perdi o equilíbrio e os gols estão saindo agora", comentou.

O atacante marcou seu primeiro gol na temporada no clássico contra o Corinthians, quando ajudou a garantir o empate por 1 a 1. Depois, Borges balançou as redes também diante do Independiente Medellín e duas vezes contra o Barueri.

"Não me acho o pior do mundo quando vou mal e nem o melhor quando estou bem. Aprendi aqui a ter equilíbrio. Eu também fico feliz quando o Washington marca. Um está procurando ajudar o outro e o mais importante é que o São Paulo saia vitorioso", ponderou.

Borges, inclusive, se coloca a disposição para ajudar da forma como Muricy Ramalho achar melhor. "Eu gosto de ficar próximo da área. Mas, se o professor pedir para eu sair, eu obedeço porque não fico também totalmente fixo. Porém, quanto mais próximo do gol eu estiver, mais chance terei de fazer gol", concluiu.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.