No Inter, Sandro se espelha em Hernanes
publicidade

No Inter, Sandro se espelha em Hernanes

Volante foi o substituto de Alex, que se transferiu para a Rússia, no jogo contra a Ulbra

0 0 0
Antes do jogo de domingo contra a Ulbra, todos no Beira-Rio apostavam que o Internacional com Sandro teria novamente um volante fixo à frente da área, no mesmo estilo de Edinho, negociado no início do ano com o Lecce da Itália.

Porém, em campo, o que se viu foi outra coisa. O garoto, de 19 anos, defendeu, fez faltas, mas mostrou muita qualidade ao sair jogando e surpreendeu em algumas investidas para o ataque.

- Ele alia uma forte marcação com uma boa bola aérea, além de ter um senso de antecipação com bastante força e com qualidade de passe. E por essas características ele chega como elemento surpresa na frente - destacou o técnico Tite, que tem em Sandro um bom aluno.

– Ele fala para mim "se tu tiveres oportunidades, podes sentir-se à vontade nesta questão". Mas é por mim mesmo. Eu vou surpreender em alguma saída, não posso ficar subindo toda hora – confessou Sandro.

Destaque na Seleção Brasileira que conquistou o Sul-Americano Sub-20 na Venezuela, Sandro sonha em chegar à Seleção principal e se espelha em Hernanes, do São Paulo.

- A evolução dos volantes hoje está muito boa. Os volantes sabem jogar e fazem gols e eu quero me encaixar nessas funções como o Hernanes, que sai e gosta de fazer gols. Vou trabalhar para ser um grande volante do futebol brasileiro - afirmou Sandro, sem esquecer de citar os seus companheiros de meio-de-campo, Guiñazú e Magrão.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.