Bosco iguala própria sequência de 2006 e sai invicto do gol são-paulino este ano
publicidade

Bosco iguala própria sequência de 2006 e sai invicto do gol são-paulino este ano

Camisa 22 deve voltar ao banco de reservas nesta quinta, contra o Oeste

0 0 0
Ao entrar em campo no último sábado, para enfrentar o Barueri, Bosco alcançou uma marca pessoal. Fez o sexto jogo seguido na temporada, igualando uma sequência de 2006, quando também defendeu o gol do São Paulo por seis duelos. É um feito para o camisa 22, já que o titular Rogério Ceni raramente fica fora do time. E Bosco, que deve voltar ao banco nesta quinta, contra o Oeste, entrega a vaga para o camisa 1 sem sofrer derrotas no período.

- O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança para a equipe quando está no gol e mostra isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando os goleiros são o assunto, estamos muito bem servidos, não precisamos nos preocupar - ressaltou o técnico Muricy Ramalho, ao site oficial do clube.

Em 2009, a sequência de Bosco começou contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro. Ceni voltou a sentir uma lesão na coxa direita e precisou ser substituído nesta partida. De lá para cá, o camisa 22 começou jogando contra Botafogo, Ponte Preta, Corinthians, Independente (pela Libertadores ) e Barueri. Além destes jogos seguidos, Bosco atuou contra o Guarani na temporada. Em 2006, a sequência dele foi toda no Paulistão . Enfrentou Santo André, São Caetano, Juventus, Guarani, Marília e Palmeiras.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.