Com quatro gols em três jogos, Borges diz que está melhor fisicamente em 2009
publicidade

Com quatro gols em três jogos, Borges diz que está melhor fisicamente em 2009

Atleta garante estar pronto para jogar sempre. Mas Muricy não fixa titulares

0 0 0
Jean já foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho por ter um condicionamento físico acima dos demais. Não é à toa que o volante do São Paulo jogou todas as partidas da temporada até o momento. Seguindo o exemplo do companheiro, Borges também quer mostrar a Muricy que pode estar em todas se o comandante precisar. Ele conta que em 2009 está ainda melhor na parte física do que no ano anterior. E também corresponde fazendo gols. Foram quatro nos últimos três duelos.

- Estou na minha terceira temporada e melhor fisicamente do que em todas as outras. Pedi para sair até pra dar moral para o André, mas sempre que o Muricy precisar vou jogar porque estou me sentindo muito bem - ressaltou Borges, que foi substituído por André Lima no fim da vitória por 3 a 1 sobre o Barueri, no último sábado.

O camisa 17 marcou dois gols na última partida, válida pelo Paulistão . Alcançou Washington, que era até o momento o artilheiro tricolor na temporada, com quatro. Será que Borges está garantido como titular? Muricy prefere não dar cadeira cativa a nenhum jogador.

- A escalação depende das características do adversário e de como vou armar o time. Pode jogar qualquer um na frente, o importante é que temos peças para montar o ataque - resumiu o treinador.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.