Tricolor mantém 100% fora e encontra facilidade para jogar como visitante

Tricolor mantém 100% fora e encontra facilidade para jogar como visitante

No Morumbi aproveitamento não é tão bom como no Brasileiro de 2008

0 0 0 0
O São Paulo venceu o Barueri por 3 a 1 no último sábado, pelo Paulistão, e confirmou os 100% de aproveitamento como visitante na competição, com quatro vitórias. Para Borges, tem sido mesmo mais fácil jogar na casa dos oponentes.

- Fora de casa a gente tem mais tranquilidade para construir o placar porque a equipe anfitriã tem que sair para o jogo, deixando espaços. No Morumbi as equipes jogam nos contra-ataques, se fecham, fica mais complicado - explicou Borges.

No Morumbi, onde costumava não dar moleza para os adversários, o Tricolor não está tão bem este ano. Já perdeu uma vez, empatou duas e venceu duas. Na última temporada, por exemplo, só teve uma derrota no Brasileiro, campeonato que acabou conquistando pela sexta vez. Mas o técnico Muricy Ramalho não está preocupado com o retrospecto em casa, pois garante que tudo vai melhorar.

- Quando a gente ganhava em casa queriam saber o motivo de não ganharmos fora. Futebol de boca é uma maravilha... Estamos aprendendo a ganhar fora e aos poucos vamos vencer dentro também - ironizou o comandante.
Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.