Jorge Wagner ganha elogios e festeja eficiência
publicidade

Jorge Wagner ganha elogios e festeja eficiência

0 0 0


O meia Jorge Wagner foi determinante para a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Barueri, na noite deste sábado, pelo Campeonato Paulista. Depois de ser poupado durante o primeiro tempo, o atleta entrou no intervalo e teve participação direta em dois gols.

"Eu estava fora analisando a partida e ouvindo as instruções. O Muricy pediu para explorar pelo nosso lado esquerdo e deu certo no segundo tempo. Ainda bem que as jogadas resultaram em gols", afirmou o jogador.

A primeira participação efetiva do meia foi no segundo gol do Tricolor. No lance, Jorge Wagner cobrou falta para a área e viu o zagueiro Diego desviar contra as próprias redes. Apenas dois minutos depois, o meia cruzou da esquerda para Borges completar para o gol.

Depois da partida, Jorge Wagner ganhou os elogios do zagueiro Rodrigo, que enalteceu a facilidade do amigo em se posicionar em diferentes posições. "É indiscutível a qualidade dele, que vai bem tanto na lateral esquerda quanto na meia. Ele nos ajudou a conseguir mais uma vitória".



O atacante Borges, por sua vez, enalteceu a movimentação de Jorge Wagner na busca pelas jogadas de gol.



"Ele tem muita aproximação, é dinâmico e corre bastante. É um jogador que está sempre tocando a bola e, quando aperta, sabe inverter bem o lado. Ele entrou e mudou a cara do jogo", analisou o atacante, autor de dois gols na partida.

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.