Após teste, Muricy desiste de esquema com três atacantes
publicidade

Após teste, Muricy desiste de esquema com três atacantes

0 0 0


O técnico Muricy Ramalho surpreendeu neste sábado e escalou três atacantes no São Paulo para a partida contra o Barueri. No entanto, a tática não surtiu efeito e o treinador teve de abrir mão do esquema no intervalo do jogo.



"É difícil de jogar com três atacantes, mas foi bom para o pessoal ver que só é uma maravilha na conversa e no papel. Poderíamos até fazer gol daquele jeito, mas é um futebol feio e, por isso, mudamos", afirmou.



O Tricolor começou a partida com Dagoberto, Washington e Borges. Por outro lado, para tentar dar segurança ao sistema defensivo, o treinador escalou Rodrigo na lateral direita, formando o time no 4-3-3. No entanto, depois de passar o primeiro tempo em branco, Muricy desistiu da formação no intervalo e sacou Dagoberto e Richarlyson para as entradas de Jorge Wagner e Joilson.



"Não dava para jogar com três zagueiros e três atacantes. Tentei montar uma linha atrás com Rodrigo, André Dias, Miranda e Junior César. À frente deles, ficavam os três volantes. Mas não encaixou legal. Três atacantes são bons para o adversário, que acha excelente", ironizou.



Muricy, porém, isentou Dagoberto de culpa pela falha do sistema tático testado neste sábado.



"O Dagoberto é segundo atacante mesmo e sofreu na nova posição porque não é a dele. Ele gosta de receber a bola adiantado e não de ter que ir buscar atrás. Não tem a mesma cabeça dos meias que voltam para marcar e isso não é culpa dele. Nós vamos fazendo experiências e tirando conclusões", ponderou.

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.