Muricy Ramalho comenta esquema do Tricolor na partida
publicidade

Muricy Ramalho comenta esquema do Tricolor na partida

Equipe iniciou com três atacantes e uma linha de quatro na zaga, mas treinador não gostou do sistema

0 0 0
O técnico do São Paulo Muricy Ramalho começou a partida diante do Barueri com três atacantes em campo, mas o sistema, pedido por muitos torcedores, não agradou.

- A gente jogou com uma linha de quatro, não da pra jogar assim com três zagueiros, mas não encaixou legal. Conhecemos um pouco de futebol e jogar com três atacante é bom, bom para o adversário - comentou o treinador.

Grande parte do problema da equipe neste esquema foi a atuação de Dagoberto. Apesar de atacante de ofício, o camisa 25 tentou atuar mais como meia e a tentativa não surtiu o resultado esperado.

- O Dagoberto é segundo atacante. Ele tem que receber a bola adiantado e não vir buscar. Não é culpa dele, mas as características dele não servem para iniciar o jogo na posição de meia - declarou Muricy Ramalho.

Vale lembrar que, com dois ou três atacantes, o setor ofensivo do São Paulo é o terceiro melhor do Campeonato Paulista, com 15 gols marcados. Atrás apenas de Palmeiras (20) e Corinthians (19).
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.