Jorge Wagner entra e comanda virada
publicidade

Jorge Wagner entra e comanda virada

Meia dá duas assistências no triunfo tricolor por 3 a 1 sobre o Barueri

0 0 0
O São Paulo chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas virou e venceu o Barueri por 3 a 1, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Paulistão . O Tricolor fez um primeiro tempo abaixo do esperado, mas a entrada de Jorge Wagner foi decisiva para que o time construísse o placar. O meia deu duas assistências para gols e foi elogiado pelos companheiros.

- A qualidade dele é indiscutível, vai bem como meia ou lateral e entrou na partida para nos ajudar - ressaltou Rodrigo.

Jorge Wagner, modesto, não conseguiu se elogiar. Mas sabe que mudou o jeito de jogar do time, que tinha Dagoberto improvisado na criação. Não estava dando certo.

- Fiz uma jogada com o Junior Cesar e resultou em gol, como o professor havia pedido. Estava no banco analisando a partida e ouvindo as instruções. Ele pediu para que eu reforçasse o lado esquerdo para a passagem do Junior Cesar. Estou feliz de poder ter ajudado - explicou o dono da bola parada tricolor.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.