Com nova chance, trio tenta recuperar espaço no São Paulo
Últimas Notícias

Com nova chance, trio tenta recuperar espaço no São Paulo

0 0 0 0
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ainda não definiu os 11 titulares que enfrentam o Barueri neste sábado, mas existe uma certeza: alguns jogadores serão poupados. Como a maioria não está no auge da forma física, é preciso mudar um pouco para escalar os atletas com melhores condições para atuar.

Bom para quem não tem sido titular. É mais uma boa chance para que possam mostrar que podem conseguir um lugar entre os 11, ou então voltar a estar entre eles. Casos de Rodrigo, Richarlyson e Dagoberto, titulares em parte da temporada passada. Eles vão em busca de uma vaga na Arena Barueri, hoje, às 18h30.

"Eles estão descansados, treinados e preparados. Todos têm chances, não só eles, mas também outros que jogaram bem contra o Corinthians. Eles tiveram chance e aproveitaram. É claro que pensamos neles com mais carinho", disse Muricy, em referência a Rodrigo e Dagoberto, titulares na conquista do hexa.

Como Muricy deve poupar alguns titulares que enfrentaram o Independiente de Medellín na última quarta-feira, pinta mais uma oportunidade para o trio. Diante do Corinthians, os três foram bem. Dagoberto foi o único que teve oportunidade na estreia da Libertadores. Aproveitou e mostrou que pode brigar por uma vaga como titular.

"Acho que fui bem, vou brigar para reconquistar um lugar na equipe, sempre com muito trabalho", disse o camisa 25, na saída do vestiário do Morumbi depois do último empate.

Rodrigo e Richarlyson seguem o mesmo discurso do atacante. O zagueiro, por ter sido titular da defesa em todo o segundo turno do Brasileiro, setor muito elogiado na arrancada do hexacampeonato. O segundo, por ter aproveitado bem as oportunidades que teve este ano, mesmo tendo terminado 2008 em baixa e pouco utilizado.

Além dos três, outros jogadores também querem aproveitar a oportunidade para ganhar uma posição no time. Os 11 escolhidos que se cuidem, tem gente querendo o lugar deles. Se depender de Muricy, cuidado.

"Em um time você precisa de todos. Tem de ter essa filosofia para que ninguém desanime. Quem estiver melhor é que entrará em campo."
Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.