Muricy faz mudanças contra o Barueri

Muricy faz mudanças contra o Barueri

Técnico do Tricolor mantém os jogadores de confiança e muda alas

0 0 0 0
Aparentemente, o técnico Muricy Ramalho quer testar todas as formações possíveis para o São Paulo. Para a partida contra o Barueri, neste sábado, às 18h30, o Tricolor deve continuar com o esquema 3-5-2, mas promovendo novos nomes em posições críticas, como as alas. Nesta partida, deve experimentar Joílson, que não teve muitas oportunidades no ano, e Júnior César, que entrou bem contra o Corinthians.

Se por um lado o treinandor quer experimentar novas formações, por outro pretende escalar os seis atletas tricolores que mais atuaram. André Dias, Hernanes, Hugo, Borges e Dagoberto participaram de sete das oito partidas até agora disputadas no Paulistão. Jean, que também deve entrar contra o Barueri, atuou em todos os jogos.

O Barueri, que joga em sua casa neste Carnaval, quer aproveitar os testes de Muricy em seu time para retornar ao caminho certo no Estadual (está na sétima posição), após ficar três jogos sem vencer. Para o confronto contra o Tricolor, terá a volta de seu goleiro René, que sofreu uma luxação no dedo na derrota para o Mirassol, mas já foi liberado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Barueri X São Paulo

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/ hora: 21/02/2009 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves

Barueri: Renê; Bruno Ribeiro, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Leanderson, Flávio e Flavinho; Pedrão e Thiago Humberto. Técnicos: Toninho Moura (no banco), Diego Cerri e Luiz Carlos Goiano.

São Paulo: Bosco; Rodrigo, André Dias e Renato Silva (Miranda); Joílson, Jean, Richarlyson, Hugo e Júnior César; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.