1 contra 3: Pedrão já fez mais gols do que ataque são-paulino

1 contra 3: Pedrão já fez mais gols do que ataque são-paulino

Com sete gols, atacante do Barueri é o artilheiro do Campeonato Paulista

0 0 0 0
Durante a semana, muito se falou no São Paulo com três atacantes, com Borges, Washington e Dagoberto na frente. No entanto, apesar da badalação, o trio fica atrás de um jogador do Barueri, adversário do Tricolor neste sábado, quando o assunto é bola nas redes. Pedrão, camisa 9 da Abelha, já fez sete gols no Paulistão, enquanto que o trio são-paulino só marcou cinco.

Os números fazem de Pedrão o artilheiro do Paulistão-09. E os atacantes do São Paulo, pelo menos por enquanto, não fazem frente ao atacante do Barueri. Washington, o que mais marcou pelo Sampa, tem quatro gols. Borges, que marcou pela primeira vez na temporada apenas no último domingo, contra o Corinthians, tem um. Já Dagoberto ainda não “estreou” nesta temporada. O camisa 25 do Sampa ainda não balançou redes.

Os números de Pedrão se não são espantosos, estão longe de serem modestos. A começar pela freqüência com que o atacante balança redes. No Campeonato Paulista deste ano, foram sete gols em oito jogos, média de quase um gol por partida. Ano passado, o jogador marcou 11 vezes no Paulistão, ficando atrás apenas de Alex Mineiro e Kleber Pereira na artilharia. O Barueri terminou em sexto. Também ano passado, o goleador marcou 13 vezes na Série B, sendo peça fundamental no acesso do Barueri.

Vale lembrar que os atacantes do São Paulo tem se revezado, no rodízio implatado pelo técnico Muricy Ramalho. Por isso, os são-paulinos levam desvantagem. Neste sábado, no entanto, eles estarão frente a frente e Pedrão, que não tem nada a ver com isso, quer provar que é sinônimo de gols. Portanto, é bom a defesa são-paulina tomar cuidado. Se bobear, é caixa.
Avalie esta notícia: 9 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.