São Paulo defende 100% como visitante contra Barueri
publicidade

São Paulo defende 100% como visitante contra Barueri

0 0 0 0
O São Paulo está com uma campanha diferente de seus padrões neste início de Campeonato Paulista. Geralmente, a equipe de Muricy Ramalho obtém resultados melhores em casa, mas os primeiros jogos de 2009 estão contrariando as últimas temporadas e expondo a força maior do Tricolor como visitante. Com 100% de aproveitamento longe de seus domínios, o São Paulo tenta manter a excelente média na partida deste sábado, diante do Barueri, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Enquanto encontra dificuldades dentro do Morumbi neste começo de ano, o Tricolor acumula três vitórias nas partidas que disputou fora de casa, o que deixa Muricy Ramalho satisfeito. O treinador enaltece o retrospecto como visitante porque tem certeza de que sua equipe também melhorará em breve o desempenho como mandante.

"Os números mostram isso (boa campanha fora). Antigamente, era o contrário, pois parecíamos muito mais fortes no Morumbi. Hoje, estamos ganhando mais fora de casa. Isso é importante porque também vamos achar o caminho no Morumbi e começar a ganhar", ponderou.

Para manter os 100% na Arena Barueri, Muricy Ramalho colocará em campo os jogadores que apresentarem o menor desgaste físico. No ataque, a novidade é a volta de Dagoberto, que deve formar dupla com André Lima, enquanto Borges e Washington provavelmente serão poupados.

Já na zaga, Rodrigo voltará a ganhar uma chance, assim como Richarlyson reaparece no meio-campo. No entanto, Muricy não confirma a formação titular e promete manter o segredo até o momento da partida contra o Barueri.

"Temos análises com tudo o que acontece com cada atleta. Como estamos no começo da temporada, precisamos ficar atentos porque é um momento perigoso. O jogador ainda não está pronto para fazer o esforço que precisa. Eles querem atuar em todos os jogos, mas tenho que pensar melhor", explicou o comandante. A única certeza é a ausência de Rogério Ceni, que ainda não foi liberado para voltar aos gramados. Assim, Bosco continua como titular do Tricolor.

Já o Barueri não vence há três jogos e, na última rodada, acabou perdendo a invencibilidade ao ser batido de virada por 2 a 1 para o Mirassol, dentro de casa. Apesar disso, o diretor de futebol, Pedro Alcazar, acredita em uma equipe aguerrida diante do Tricolor para encerrar o mau momento e se manter na briga por uma vaga no G-4.

"Na verdade, o ambiente foi um pouco agitado nessa semana, até porque não esperávamos ter perdido essa última partida. Depois de qualquer derrota, a semana não começa bem, mas não precisamos de maior motivação do que enfrentar um time grande como o São Paulo", opinou o dirigente.

O trio de técnicos Toninho Moura, Luiz Carlos Goiano e Diego Cerri não tem desfalques para o jogo deste sábado. O goleiro Renê chegou a ser dúvida depois de deixar o campo lesionado, na última rodada, mas, mesmo com dores, garantiu sua presença. Além disso, o time contará com o artilheiro do Campeonato Paulista: o atacante Pedrão, com sete gols. Contra outro grande, o Corinthians, ele marcou duas vezes, na primeira rodada.
E MAIS: Ganso negocia saída da França e pode voltar ao Brasil

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Barrera e M.Moreno; R.Caio e R.Rocha; Carlinhos Neves e mais - Layla Reis




Avalie esta notícia: 7 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.