Atletas estão liberados para um dia de carnaval, mas sem excessos na folga

Atletas estão liberados para um dia de carnaval, mas sem excessos na folga

Muricy Ramalho confia no grupo, que se reapresenta na segunda-feira

0 0 0 0
Os jogadores do São Paulo terão pelo menos um dia de folga neste carnaval. Após enfrentar o Barueri neste sábado, o elenco está dispensado no domingo e se reapresenta na segunda, já para a preparação para o jogo contra o Oeste, na quinta, também pelo Paulistão . Os jogadores estão liberados para curtir a folia, mas sem excessos. O técnico Muricy Ramalho confia nos atletas.



- É um dia só de folga para descanso e recuperação. É o primeiro dia livre que vamos ter nesta temporada. Não tenho que dar recomendações, todos são profissionais, e segunda o treino é forte. Eles têm obrigações e sabem que o time aqui dentro é muito competitivo. Se gostarem de pular carnaval pulem, mas de forma saudável - ressaltou o comandante.



Washington, por exemplo, será uma das atrações da Mocidade Alegre, que desfila neste sábado e tem como tema o coração. Perguntado se deve acompanhar algum desfile no sambódromo, Muricy revelou que deseja mesmo é sossego nas horas de folga.



- Se Deus quiser eu vou para o meio do mato (risos) - acrescentou o treinador, que vai passar o domingo no seu sítio, em Ibiúna.
Avalie esta notícia: 9 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.