Muricy encara novidade: trio de técnicos
publicidade

Muricy encara novidade: trio de técnicos

Treinador são-paulino acha iniciativa legal, mas vê um mandando mais

0 0 0
Toninho Moura, Luís Carlos Goiano e Diego Cerri são os técnicos do Barueri. A inovação de utilizar um trio para comandar a equipe partiu da diretoria do clube, que recebe o São Paulo neste sábado, pelo Paulistão . Muricy Ramalho brinca com a iniciativa, que acha interessante.



- Jogar contra um já é difícil, imagina enfrentar três, é brincadeira isso (risos). É uma novidade legal. Claro que deve ter um que comanda um pouco mais, mas achei interessante.



O treinador são-paulino lembra que também divide algumas opiniões com os auxiliares Tata e Milton Cruz e acha que é assim que o trio do Barueri trabalha. Ele espera que todos tenham a mesma filosofia, senão os conflitos serão inevitáveis.

- Tenho dois auxiliares e converso com eles. Claro que prevalece a minha opinião, e deve ser mais ou menos o que fazem lá, devem ser parceiros, conhecer bem o elenco e ter ideias parecidas. Trabalhar com três pessoas com pensamentos diferentes seria complicado - acrescentou o comandante tricolor.


VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.