No rodízio, São Paulo encara Barueri
publicidade

No rodízio, São Paulo encara Barueri

Muricy esperará até o último minuto para definir escalação do Tricolor

0 0 0
Depois da correria no empate com o Independiente (COL), pela Libertadores , na última quarta-feira, o São Paulo , ainda cansado, volta as atenções para o Paulistão . O desafio deste sábado é contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, às 18h30. Sabendo que seus jogadores ainda estão se recuperando da batalha pela competição continental, o técnico Muricy Ramalho vai continuar com o rodízio.

O São Paulo tem 17 pontos e começa a nona rodada na terceira posição. O Barueri tem 13 pontos, está em sétimo lugar e tenta usar a partida contra o forte oponente para se recuperar da derrota em casa para o Mirassol na última rodada.

O fato de o Tricolor utilizar um time mesclado tornas as coisas mais fáceis para o Barueri? Toninho Moura, um dos três técnicos da equipe, acha que não. Luís Carlos Goiano e Diego Cerri são os outros comandantes do anfitrião.

- O São Paulo é uma grande equipe, com um elenco de qualidade. Não importa quem joga sábado, se titular ou reserva, será um jogo muito duro. Contra o Corinthians eles entraram com uma equipe mista e deram muito trabalho. Mesmo assim também sabemos do nosso potencial e acreditamos numa vitória - ressaltou o confiante Toninho Moura.



Muricy também não poupa elogios ao adversário. Mas o são-paulino não fala apenas sobre a qualidade do clube em campo. Também ressalta a estrutura do Barueri.

- Mostrou que é um clube organizado, porque para subir da Terceira para a Primeira Divisão rapidamente tem que ter organização, senão não consegue. Os times têm que seguir esse exemplo. É legal ver um time assim, fazendo as coisas sérias - elogiou o comandante tricolor.

Escolhas em cima do laço

A parte física será o principal elemento a ser considerado na escalação do São Paulo neste sábado, garantiu Muricy, Por isso mesmo o treinador não deu pistas de quem joga. Ele quer esperar até o último minuto possível para ver a recuperação dos jogadores após o jogo da Libertadores.

Jean, que já foi elogiado pelo treinador pela resistência física, deve continuar como titular. Ele foi o único a jogar todas as partidas da temporada. Ceni está recuperado clinicamente, mas não foi relacionado. Bosco será o titular.

- O Rogério está melhorando muito, e no momento que ele e médicos acharem que está na hora, ele volta normalmente. Tem que ter paciência e se preparar bem - resumiu o treinador.

Sem problemas para o duelo

No Barueri, o trio de técnicos não tem problemas para escalar a equipe. Com todos os jogadores à disposição, o time da casa deve atuar no 4-4-2, com a presença confirmada de Pedrão. O atacante é o artilheiro do Paulistão, com sete gols. E deve ser acompanhado de perto pelo adversário.

- O Pedrão está se destacando e merece atenção especial. Se está marcando gols é porque tem qualidade. O Barueri é um time certinho, joga em casa, no campo que conhece. O Muricy está estudando o conjunto, pois não é só o Pedrão que pode fazer a diferença - analisou Bosco, goleiro do São Paulo.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.