Luxemburgo avisa que não gostaria de ver Marcos treinando no CT do São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Luxemburgo avisa que não gostaria de ver Marcos treinando no CT do São Paulo

Treinador entende que não é interessante o seu goleiro treinar na casa do rival, e Rogério Ceni também ser recebido na Academia do Verdão

0 0 0 0
Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, afirmou nesta sexta-feira que gostaria muito de receber o goleiro Marcos, do Palmeiras, para treinar um dia no CT do Tricolor. Depois, o capitão são-paulino faria o mesmo na Academia de Futebol. Tudo isso aconteceria na semana do clássico entre os rivais, que está marcado para o dia 28 de março, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que não concorda com o encontro entre os ídolos dos dois clubes, o que inviabiliza qualquer acordo.

- Eu sou muito prático a respeito desse assunto. Acho desnecessária essa troca, não tem nada a ver. Eles são contratados pelos seus clubes, onde devem trabalhar. A rivalidade parte mais de dirigente do que dos atletas. Rogério e Marcos são dois ídolos do Brasil e não precisam disso - afirmou Luxemburgo, deixando claro que se for consultado pela diretoria vai vetar esse encontro.

Além de entender que o encontro entre Marcos e Rogério Ceni é desnecessário, Luxemburgo mandou um recado para Marco Aurélio Cunha. Na opinião do treinador do Palmeiras, as provocações do dirigente são-paulino são perigosas e provocam a ira dos torcedores rivais.

- Algumas das brincadeiras dele (Marco Aurélio Cunha) costumam inflamar os torcedores. É preciso ter muito cuidado - lembrou o treinador.

Enquanto Luxemburgo demonstrou contrariedade com o assunto, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, levou o assunto na esportiva. Ele teve uma ríspida discussão, através da imprensa, com Marco Aurélio Cunha. Mas o assunto já foi superado.

Eu também posso ir lá um dia e o Marco Aurélio vir aqui. O Rogério é um jogador educado e correto. Nunca podemos descartar - avisou Toninho.
E MAIS! Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 3 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.