Troco. Corintianos dão como certo que Juvenal Juvêncio endureceu o tratamento à torcida do clube porque soube que provavelmente Ronaldo faria sua estreia no interior, contra o Palmeiras, longe do Morumbi. E com a participação da FPF nas negociações.
TV. O promotor Arnaldo Rossepian Jr., que entrou na apuração do caos no Morumbi, diz não frequentar estádio. Diferentemente do colega Paulo Castilho, que cuida de violência entre torcidas e vai a vestiários e ganha camisas.
Trote? O TJD paulista foi avisado de que há uma gravação que mostra alguém no estacionamento do Morumbi atirando bomba nos corintianos. Mas não recebeu o vídeo.
Combustível. Juvenal Juvêncio tem sido aconselhado por diretores a oferecer um bicho acima do normal pela vaga em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores. O bom desempenho pode dar ao São Paulo o direito de decidir os mata-matas em casa.
Dividida. "Uns não gostam do Palmeiras, outros do Santos. Mas todos concordam que o pior cliente é o Corinthians. Eles sempre quebram tudo"
De JOSÉ AUGUSTO BASTOS NETO , ex-presidente do São Paulo, sobre estragos feitos por corintianos no estádio do Morumbi.
Painel FC: 20/02/2009
Fonte Extraído da Coluna Pai
20 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi