Painel FC: 20/02/2009

Painel FC: 20/02/2009

0 0 0 0
Troco. Corintianos dão como certo que Juvenal Juvêncio endureceu o tratamento à torcida do clube porque soube que provavelmente Ronaldo faria sua estreia no interior, contra o Palmeiras, longe do Morumbi. E com a participação da FPF nas negociações.

TV. O promotor Arnaldo Rossepian Jr., que entrou na apuração do caos no Morumbi, diz não frequentar estádio. Diferentemente do colega Paulo Castilho, que cuida de violência entre torcidas e vai a vestiários e ganha camisas.

Trote? O TJD paulista foi avisado de que há uma gravação que mostra alguém no estacionamento do Morumbi atirando bomba nos corintianos. Mas não recebeu o vídeo.

Combustível. Juvenal Juvêncio tem sido aconselhado por diretores a oferecer um bicho acima do normal pela vaga em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores. O bom desempenho pode dar ao São Paulo o direito de decidir os mata-matas em casa.

Dividida. "Uns não gostam do Palmeiras, outros do Santos. Mas todos concordam que o pior cliente é o Corinthians. Eles sempre quebram tudo"
De JOSÉ AUGUSTO BASTOS NETO , ex-presidente do São Paulo, sobre estragos feitos por corintianos no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.