Bosco iguala maior série e ganha elogios de Muricy Ramalho
publicidade

Bosco iguala maior série e ganha elogios de Muricy Ramalho

Com Rogério Ceni se recuperando de uma lesão, goleiro deve chegar a seis jogos consecutivos contra o Barueri

0 0 0
O goleiro Bosco, provável titular do São Paulo para o jogo contra o Barueri, deve igualar no sábado a marca de seis jogos consecutivos, sua maior com a camisa do São Paulo. Ele substitui Rogério Ceni, que ainda não está completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

"Para qualquer jogador ter uma sequência é muito importante porque só assim você vê as qualidades dele. Com uns cinco jogos você pode avaliar como o atleta responde dentro de campo. Goleiro não foge muito daquilo, não tem esquema tático, mas fica complicado pra pegar o tempo de bola. Só com o tempo você vai adquirindo isso", afirmou o jogador, que não tem decepcionado ao substituir o maior ídolo do clube.

O desempenho do goleiro tem agradado o técnico Muricy Ramalho. "O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança pra equipe quando está no gol, e está mostrando isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando o assunto são os goleiros", disse o treinador.

Desde a lesão de Rogério, Bosco entrou como titular contra Bragantino, Botafogo-SP, Ponte Preta e Corinthians, no Campeonato Paulista, e diante do Independiente Medellín, pela Libertadores. O goleiro levou cinco gols, média de um por partida, e ainda está invicto - foram três vitórias e dois empates. Ele só havia jogado tantas vezes consecutivas no início do Paulistão de 2006.
VEJA: Atacante Biro Biro entra em lista de negociáveis do São Paulo


E MAIS: Mas já? Reforço contratado no início do ano pode estar de saída do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.