Contra o Barueri, Bosco deve igualar maior série no gol do São Paulo
publicidade

Contra o Barueri, Bosco deve igualar maior série no gol do São Paulo

0 0 0
Normalmente ofuscado por Rogério Ceni e com poucas chances no São Paulo, Bosco irá disputar no sábado, contra o Barueri, sua sexta partida consecutiva à frente do gol do time do Morumbi e igualar sua maior série atuando.

Jogando regularmente desde que o titular da sua posição voltou a sentir uma lesão muscular na coxa direita, durante a partida contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, o goleiro não tinha uma sequência tão longa desde o Campeonato Paulista de 2006.

"Para qualquer jogador, ter uma sequência é muito importante porque só assim você vê as qualidades dele. Com uns cinco jogos, você pode avaliar como o atleta responde dentro de campo. Goleiro não foge muito daquilo, não tem esquema tático, mas fica complicado pra pegar o tempo de bola. Só com o tempo você vai adquirindo isso", afirmou Bosco.

Ceni está praticamente recuperado da contusão que o tirou do gol do São Paulo, mas teme voltar precipitadamente a jogar, já que considera que a lesão atual foi consequência de um retorno precoce aos gramados --havia sofrido um problema semelhante na coxa em janeiro.

"Acho que o Rogério está um pouco mais cauteloso. Acho que ele só vai entrar quando estiver 100%. Ele está bem orientado pelos médicos", adicionou Bosco, que foi bastante elogiado pelo técnico, Muricy Ramalho.

"O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança pra equipe quando está no gol, e está mostrando isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando o assunto são os goleiros", disse Muricy
VEJA: SPFC mira Adriano para lado direito, mas lateral quase não atua na posição


E MAIS: São Paulo e Corinthians disputam contratação de lateral-direito espanhol Juanfran do Atlético de Madrid


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>







Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.