Muricy reafirma que escalará com base na parte física
publicidade

Muricy reafirma que escalará com base na parte física

0 0 0
Após o desgastante confronto diante do Independiente de Medellín, na quarta-feira, o treinador Muricy Ramalho disse analisar a condição de cada jogador para definir os titulares para o sábado, quando o São Paulo sai para enfrentar o Barueri. Não é a primeira vez que o Muricy, propondo um rodízio no Campeonato Paulista, utiliza esse critério em 2009.

"É difícil falar do time antes. Tivemos jogo duro na Libertadores e precisamos esperar um pouco mais para saber como estão. Todo mundo está concentrado e vamos ver a parte física para decidir quem vai para campo", afirmou.

A situação de Rogério Ceni, que treinou nesta sexta-feira, também não está definida. Muricy Ramalho preferiu aguardar mais um pouco para anunciar se o capitão retorna ou segue ausente.

Escolhas certas devem ser Rodrigo e Dagoberto, titulares contra o Corinthians, mas não escalados na quarta, devem ganhar oportunidade no domingo. "Eles estão descansados e bem treinados. Todos estão bem preparados e têm chance, não só os dois. Vários atletas jogaram bem quando tiveram a oportunidade contra o Corinthians", elogiou, anunciando o desejo de dar mais ritmo aos jogadores contratados no início do ano.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 8 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.