Reserva de Ceni quer ficar no São Paulo mesmo sem jogar
publicidade

Reserva de Ceni quer ficar no São Paulo mesmo sem jogar

0 0 0
O goleiro Bosco tem poucas oportunidades na equipe titular do São Paulo e sabe que continuará como reserva enquanto Rogério Ceni estiver em atividade. No entanto, mesmo assim, o arqueiro suplente nem pensa na hipótese de deixar o Morumbi para ter mais chances de atuar em outro clube.

"Há poucas propostas porque o pessoal sabe do tempo de contrato que tenho aqui. Nem fazem proposta porque já sabem minha resposta. Nem conversei com as que apareceram, isso tem de ser de clube para clube. Estou satisfeito aqui e muito feliz com grupo de trabalho, funcionários e elenco, além da estrutura. Eu me sinto bem desta forma, mesmo jogando pouco", afirmou.

Bosco tem contrato até o fim do ano com o time tricolor e acredita que não recebe mais ofertas porque sempre se mostra disposto a recusá-las. "Talvez eu tenha mercado, mas o pessoal não faz proposta porque sabe que estou satisfeito aqui mesmo sem jogar. Talvez não tenha muita proposta por causa disso".

O goleiro, porém, sabe que seguirá sem ter muitas oportunidades no clube, já que Rogério Ceni tem cadeira cativa na defesa da meta são-paulina.

"Cheguei aqui em 2005 sabendo que teria poucas oportunidades e que o Rogério é insubstituível. Ninguém chega ao São Paulo para disputar posição com ele, que é titular absoluto e vai continuar sendo até o fim de sua carreira. Eu fico satisfeito atuado algumas vezes pelo São Paulo, mesmo tendo poucas oportunidades porque o Rogério dificilmente machuca", concluiu.

Bosco vem atuando neste início de Campeonato Paulista e de Copa Libertadores porque Rogério está se recuperando de edema muscular na coxa direita.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.