‘Cartola-vereador’ propõe Marcos no São Paulo e Rogério no Palmeiras
publicidade

‘Cartola-vereador’ propõe Marcos no São Paulo e Rogério no Palmeiras

0 0 0
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que também exerce a função de vereador na capital paulista, realizou uma proposta para mostrar que a rivalidade entre os grandes clubes fica apenas dentro de campo. O cartola gostaria de ver o goleiro Marcos visitando o centro de treinamento da equipe tricolor e Rogério Ceni fazendo o mesmo na Academia de Futebol do rival.

A idéia teria surgido recentemente para promover o clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para o dia 8 – Marcos visitaria o clube alvinegro, e Ronaldo iria ao alviverde. Entretanto, Cunha disse que já pensou isso em 2008.

“Quando encontrei o Marcos ano passado, disse que seria um prazer tê-lo aqui [no CCT da Barra Funda]. Minha idéia seria fazer isso em sigilo”, declarou na manhã desta sexta-feira.

“Vamos fazer o Marcos pular o muro e vir aqui, e o Rogério pular o muro e ir lá. O Marcos vem aqui, aquece o Rogério e vai embora, e vice-versa. Seria um exemplo prático de que não existe esse espírito de guerra que as pessoas acham”, acrescentou o ‘cartola-vereador’. Ele usou o termo "pular o muro" porque os centros de treinamento de São Paulo e Palmeiras ficam lado a lado.

Enquanto Marco Aurélio conversava com os jornalistas sobre o assunto, o goleiro Rogério Ceni passava por perto e foi questionado pelo próprio cartola sobre a idéia. O capitão são-paulino brincou: “a gente se encontra em cima do muro”. Depois emendou: “não teria nenhum inconveniente ir lá [no Palmeiras].”

“Claro que no jogo sempre quero ganhar, mas não quero matar o Marcos. Pelo contrário, quero que ele venha almoçar aqui”, finalizou Marcou Aurélio.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.