Muricy afirma que manterá rodízio no elenco
publicidade

Muricy afirma que manterá rodízio no elenco

Técnico elogia condição física do Tricolor e comemora que elenco não vem se lesionando durante a temporada

0 0 0
Diante da quantidade de jogos decisivos, na Libertadores e no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho pretende continuar com o rodízio de jogadores. O técnico pretende contar com a boa preparação da parte física do elenco para chegar à fase final de ambas as competições.

Muricy afirmou que o maior adversario do Tricolor será mesmo o pouco tempo de recuperação entre uma partida e a outra, e revela que o segredo para os gols sairem nos minutos finais dos jogos, como contra o Corinthians, pelo Paulista e contra o Independiente Medellín, na estreia da competição continental:

- Se a recuperação fosse maior, dava para repetir o time. É conforme o tempo de recuperação. Mas com um jogo pegado da Libertadores fica mais difícil. Quem sabe contra o Santos dê para repetir - afirmou o técnico, que apesar da decisão, planeja manter a mesma equipe quando os atletas estiverem 100%.

Apesar da determinação da comissão física, a maioria dos jogadores afirma preferir atuar em todas as partidas, como Jean, que ainda não saiu do time e é o jogador mais regular do elenco. Muricy diz estar de olho na condição física de todos, para não forçar os jogadores e provocar excesso de contusões.

Vale lembrar que Rogério Ceni, o capitão do Tricolor, faz questão de participar de todos os confrontos, mas após duas contusões seguidas, não pretende precipitar sua volta. O goleiro e o volante Eduardo Costa são os únicos em recuperação no São Paulo.

Sobre a escalação da próxima partida, contra o Barueri, no próximo sábado de carnaval, o treinador afirmou ainda não ter definido, devido ao pouco tempo desde o último confronto do Tricolor:

- Difícil falar de time porque tivemos mais um dia de recuperação, tem que esperar um pouco mais para saber como eles estão e daremos importância a parte física para decidir quem irá a campo. Não sabemos como eles estarão amanhã (sábado) - Concluiu o técnico.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.