publicidade

São Paulo acredita ter apenas uma carência após abrir mão de jogadores

Para iniciar o segundo semestre, o São Paulo abriu mão de alguns jogadores considerados cascudos, casos do volante Jucilei e do meia Nenê, afastados dos treinamentos, e do lateral-direito Bruno Peres, que já vinha com pouco espaço e foi liberado para procurar uma nova casa. Além disso, nomes menos cotados também ficaram fora dos planos. Só que, na visão da comissão técnica, somente o lateral é que ainda carece de uma reposição.



Os garotos Diego e Gabriel, promovidos do sub-20 ao time profissional, suprem as ausências de Jucilei e Nenê. O primeiro também pode atuar como zagueiro para eventualmente cobrir o empréstimo de Rodrigo, cedido ao Portimonense, de Portugal. Para o ataque, Joao Rojas, que em breve deverá ficar à disposição de Cuca, será o reforço interno para ocupar o lugar de Biro Biro, que teve seu contrato rescindido. O equatoriano, que tem a velocidade como uma de suas principais características, já está em transição para as atividades de campo depois de sofrer grave lesão no joelho direito.



Sendo assim, é a vaga de Bruno Peres que segue aberta, uma vez que o único jogador da função é Igor Vinicius. Mesmo que o volante Hudson possa atuar improvisado pelo lado, o São Paulo segue no mercado. Adriano, ex-Barcelona e atualmente no Besiktas, é o principal nome desejado para a lateral, mas as partes ainda não chegaram a um acordo financeiro. Enquanto isso, Caio Felipe, que é do sub-20 e poderia suprir esta carência, é outro que se recupera de um sério problema no joelho. Ou seja, a tendência é que realmente um novo atleta venha a desembarcar no Morumbi.



São Paulo, Carência, Tricolor, Jogadores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.