Muricy Ramalho estuda quem entra no rodízio contra o Barueri neste sábado
publicidade

Muricy Ramalho estuda quem entra no rodízio contra o Barueri neste sábado

Treinador diz que equipe ainda se recupera do empate pela Libertadores

0 0 0
Depois do desgaste dos jogadores do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Independiente (COL), na última quarta-feira, pela Libertadores , o técnico Muricy Ramalho já acena com um time mesclado para a partida deste sábado, contra o Barueri, pelo Paulistão . A parte física será mais uma vez o principal critério do comandante.

- Tem mais um dia de recuperação, o time vem de um jogo duro na Libertadores, vamos esperar um pouco mais e sentir como estão. Está todo mundo concentrado e vamos dar importância ao físico. Vamos ver como estarão amanhã (sábado) - explicou o comandante.

O treinador são-paulino acompanha o relatório geral de cada atleta antes de decidir a escalação. Juntamente com a comissão técnica, Muricy verifica quais jogadores têm mais resistência, quais precisam de um tempo maior de recuperação, entre outros elementos. Até porque o técnico sabe que se perguntar aos comandados, todos vão se colocar à disposição sempre.

- Não pode perguntar para o jogador. Tem que criar a filosofia. Se perguntar pra eles vão querer jogar sempre. A gente está aqui há algum tempo e conhece os atletas, sabe quem se recupera melhor, quem precisa de mais tempo. Conversamos com a comissão e vemos o que é melhor. Se não tivéssemos um time forte fisicamente poderíamos ter perdido o jogo na quarta. Quando todo mundo estiver 100%, o que já está perto, definimos um time que vai jogar mais - acrescentou o treinador.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.