Com chance de time misto, Muricy comanda treino e aplaude Arouca
publicidade

Com chance de time misto, Muricy comanda treino e aplaude Arouca

Treinador aprimora fundamentos e pensa escalação deste sábado

0 0 0
Muricy Ramalho ressaltou por diversas vezes que quando a Libertadores começasse, passaria a modificar ainda mais a equipe no Paulistão para não cansar os jogadores do São Paulo . Contra o Corinthians , ele escalou um time misto. E pode fazer isso novamente neste sábado contra o Barueri, fora de casa. No treino desta sexta-feira, o último antes da partida, os jogadores que foram titulares contra o Independiente (COL), na última quarta, apenas fizeram um trabalho físico.

Os demais participaram de uma atividade com bola em campo reduzido. Depois, Muricy observou o desempenho de alguns em um trabalho de finalização. Arouca, com boa pontaria, arrancou aplausos do treinador. Em seguida, as cobranças de falta foram o foco para Dagoberto e André Lima. Rogério Ceni, recuperado de uma lesão na coxa direita, também treinou normalmente. Mas não deve enfrentar o Barueri.
VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.