Bosco deve igualar sua maior série
publicidade

Bosco deve igualar sua maior série

Na próxima rodada do Paulistão goleiro pode fazer seu sexto jogo consecutivo pelo Tricolor

0 0 0
Bosco deverá ser o provável titular do São Paulo para o jogo contra o Barueri, próxima partida da equipe no Campeonato Paulista, já que o capitão Rogério Ceni ainda não está completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita: o camisa 1 já voltou a treinar com bola, mas será reavaliado no final de semana para saber se terá condições de jogo.

E se entrar em campo contra o Grêmio Barueri, no próximo sábado, Bosco completará seu sexto jogo consecutivo na atual temporada, igualando assim sua maior sequência de atuações, que aconteceu entre os dias 18 de janeiro e 05 de fevereiro de 2006, em jogos do torneio estadual.


Bosco já treinou junto com Rogério um dia após enfrentar o Independiente


"Para qualquer jogador ter uma sequência é muito importante porque só assim você vê as qualidades dele. Com uns cinco jogos você pode avaliar como o atleta responde dentro de campo. Goleiro não foge muito daquilo, não tem esquema tático, mas fica complicado pra pegar o tempo de bola. Só com o tempo você vai adquirindo isso", afirmou o arqueiro.

Terceiro atleta mais antigo do atual elenco (só perde em tempo de casa para Rogério Ceni e Richarlyson), Bosco já realizou 30 partidas com a camisa do clube e sofreu 29 gols. E o tempo de São Paulo aliado ao ótimo trabalho realizado pelo jogador no dia-a-dia traz a confiança dos companheiros e do treinador no futebol do camisa 22 da equipe.

"O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança pra equipe quando está no gol, e está mostrando isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando o assunto são os goleiros", completou Muricy.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.