Equipe tem novos uniformes
publicidade

Equipe tem novos uniformes

Jogadores estrearam roupas novas de treino com tecnologia inédita no país

0 0 0
O treinamento desta quinta-feira foi um pouco diferente no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Isso porque os jogadores começaram a utilizar os novos uniformes específicos para as atividades cotidianas do Tricolor, lançados em evento no dia 19 de janeiro no Morumbi Concept Hall.

A partir de hoje, os são-paulinos vestirão as camisas de cor preta, com detalhes em amarelo e vermelho e os números em branco. O tecido utilizado na fabricação das vestimentas têm tecnologia importada da Ásia, fazendo com que as roupas dos tricolores e sejam únicas no Brasil.

"Ele se ajusta mais no corpo, deixa a gente mais confortável, além de ser mais leve, o que facilita ainda mais pros nossos treinamentos. E está bonito pra caramba, ficou ótimo", opinou o camisa 7 Jorge Wagner.

O tecido utilizado nas peças é o poliéster (100%), e o modelo desenhado e segue o formato do corpo, o que proporciona mais conforto. Destaque para o novo grafismo na parte frontal. As camisas são valorizadas ainda pela tecnologia Play Cool (desenvolvida pela NASA), elaborada para gerenciar as necessidades do atleta durante a atividade física.

A Play Cool absorve calor, armazena e libera de volta ao quando necessário. O resultado: mais equilíbrio, estabilidade de temperatura e muito conforto. Além disso há a tecnologia da Play Dry, que move a umidade, acelera a evaporação, aumenta a ventilação e reduz o desgaste sem roubar a energia térmica do corpo.


Miranda apresenta novo uniforme de treino


Oscar, Richarlyson e Wellington com os novos uniformes


Detalhe da camisa do zagueiro Aislan

VEJA: Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê


E MAIS: Capitão do título da Copinha pode ser testado no profissional do São Paulo


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ADRIANO; DANI ALVES; GILBERTO E FELIPE LUÍS! - LAYLA REIS

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 18 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.