Sport, que teve tabela adaptada, poderia ser exemplo para FPF, sugere Bosco
publicidade

Sport, que teve tabela adaptada, poderia ser exemplo para FPF, sugere Bosco

Clube pernambucano jogou clássico no sábado, pelo Estadual, e teve um dia a mais para se preparar para enfrentar o Colo Colo, pela Libertadores

0 0 0
O técnico Muricy Ramalho voltou a criticar o calendário do futebol paulista na última quarta-feira, quando o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Independiente (COL), no Morumbi, pela Libertadores. A bronca do treinador era porque no domingo anterior o time precisou jogar um clássico contra o Corinthians e não teve tempo para descansar. Agora, a história vai se repetir. No dia 1º de março, o Tricolor encara o Santos na Vila Belmiro e quatro dias depois enfrenta o América de Cali, na Colômbia. Para que o desgaste seja menor, Bosco sugere que a Federação Paulista mude o dia do jogo com o Peixe, usando o Sport Recife como exemplo.

O time pernambucano estreou na Libertadores também na última quarta, vencendo o Colo Colo por 2 a 1, fora de casa. No domingo anterior, também teria um clássico, contra o Náutico, mas a Federação Pernambucana antecipou a partida para sábado, e o time teve um dia a mais para se preparar para o duelo fora de casa pela competição continental.



- A comissão troca jogadores porque sabe o momento certo de cada um ser aproveitado. Claro que se tivesse uma distância maior de um jogo para outro facilitaria. O Sport tinha um clássico no domingo e foi antecipado para o sábado. Eles (Federação) estão pensando no melhor para o Sport, e deu resultado, o time viajou, descansou e venceu. Talvez se acontecesse aqui também seria melhor. Vamos jogar com o Santos, jogo duro, e depois viajamos para a Colômbia. Mas vamos falar menos e trabalhar mais - ressaltou o goleiro.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.