Colômbia x Qatar marca o adeus do Morumbi da Copa América
publicidade

Colômbia x Qatar marca o adeus do Morumbi da Copa América

Estádio do São Paulo sediará seu terceiro e último jogo da competição nesta noite, às 18h30. Arena Corinthians passará a ser a sede paulista da competição continental

0 0 0
Morumbi se despede da Copa América nesta quarta (Fellipe Lucena)

Palco da abertura da Copa América, o estádio do Morumbi dá adeus ao torneio internacional de seleções nesta quarta, quando recebe o confronto entre Colômbia e Qatar, pela segunda rodada da fase se grupos. A partida entre sul-americanos e asiáticos acontece às 18h30 (horário de Brasília) e marca o último dos três jogos recebidos na casa do São Paulo. Depois disto, a sede paulista passa a ser a Arena Corinthians.




Depois de ficar fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o estádio do Morumbi voltou a ganhar projeção no cenário internacional. A casa do Tricolor recebeu a cerimônia de abertura, o jogo inaugural da Copa América entre Brasil e Bolívia, o duelo envolvendo chilenos e japoneses e agora aguarda o embate entre Colômbia e Qatar.

Até aqui, o Morumbi já recebeu quase 70 mil torcedores (46.342 pagantes para Brasil 3x0 Bolívia; e 23.253 pagantes para Chile 4x0 Japão) e registrou renda estratosférica de mais de R$ 26 milhões. Segundo as informações passadas pela Conmebol, 37 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o duelo desta quarta, o que acarretará em números ainda mais expressivos.



LEIA TAMBÉM: Pablo, Liziero e Everton trabalham no CT do São Paulo durante folga do elenco


Para receber a Copa América, o Morumbi precisou receber algumas adaptações, como a construção de uma tenda provisória para o centro de mídia, já que a área de imprensa utilizada nos jogos do São Paulo durante a temporada não suportaria a quantidade de jornalistas que vieram para a competição continental.

Além disso, o estádio passou por algumas mudanças - boa parte delas providenciadas pelo próprio Tricolor. O Morumbi ganhou dois telões de alta definição, que acabaram sendo criticados, sobretudo no jogo entre Chile e Japão, por conta de algumas falhas durante toda a partida.




Terminada a partida desta noite, o estádio do São Paulo encerrará sua participação na Copa América e dará lugar para a Arena Corinthians. O estádio da zona leste da capital paulista também receberá três do torneio, sendo eles Brasil x Peru, pela primeira fase, um jogo de quartas de final e a decisão do terceiro lugar.

São Paulo, Colômbia, Qatar, Marca, Adeus, Morumbi, Copa América, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (6)

20/06/2019 07:01:45 Carlos Alberto Constantino

Airton, vai se fuder. Só pode ser galinha.

19/06/2019 20:37:23 brasil123544156123

Estadio ultrapassado ? Nao nao amigo é sim maior estadio particular do brasil, patrimonio historico de sao paulo .

19/06/2019 19:45:42 Joe Rock

mas tem um jogo marcado pras quartas de finais no Morumbi?

19/06/2019 19:44:42 Décio Quintanilha Júnior

Ultrapassado coisa alguma , Airton ! Ele é nosso , está totalmente pago e ainda vai ser palco de memoráveis conquistas , diferentemente do estádio do seu time pois voce não é SãoPaulino para afirmar o que afirmou !

19/06/2019 19:05:26 Airton Junior

Estadio ultrapassado, esta e fazendo vergonha, ainda bem q o último jogo nele.

19/06/2019 18:46:51 Sergio Diel

Fora leco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.