LEIA TAMBÉM: São Paulo avalia futuro de Perri após clube inglês perder prazo de compra
A expectativa do estafe de Lucas Perri é que ele seja novamente emprestado no segundo semestre, mas para um time brasileiro em que possa atuar com frequência.
O goleiro foi campeão recentemente do Torneio de Toulon com a seleção brasileira sub-23.
No exterior, Galatasaray, da Turquia, e Sporting, de Portugal, teriam interesse no atleta.
Próximo compromisso são-paulino
Os jogadores do elenco tricolor estão de folga na pausa da Copa América e retornam aos treinos na próxima semana. O próximo jogo está marcado para o dia 13 de julho, clássico contra o Palmeiras que será disputado no Morumbi.
“Vou dar aos jogadores esse final de semana e a semana que vem de folga. São nove dias, criando com isso um ambiente de confiabilidade, um ambiente em que os jogadores sabem que estão em dívida com a gente e a gente em dívida com torcedor. Então, a gente vai poder cobrar isso trabalhando concentrado nessas duas semanas. O São Paulo é uma ou quem sabe a única equipe que vai ficar em regime praticamente de concentração, exceção a um ou outro dia. Para mim, três semanas são suficientes tecnicamente para melhorar muito o nosso time, para no segundo semestre, sim, ser aquilo que esperamos“, disse o técnico Cuca.
E o portal do spfc.net quer saber, tem espaço para Lucas Perri na equipe Tricolor?
SPFC, Perri, Elenco, Empréstimo, Crystal Palace