Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América
publicidade

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

0 0 0
Com a parada para a Copa América o São Paulo está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Tricolor aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores. A ideia da diretoria é aproveitar o período de contratações para fazer caixa.



LEIA TAMBÉM: Arena Corinthians e Morumbi vão manter reconhecimento facial depois da competição

A pedido de Cuca o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, o lateral Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada com o Tricolor.

O atacante Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, foi um nome especulado nos bastidores do clube porém o atacante já atuou 7 vezes com a camisa do Atlético no Brasileirão e não pode defender outro time na competição.

Nesta parada alguns jogadores que não são vistos como atuantes no elenco comandado por Cuca podem deixar o clube. Como por exemplo o Nenê, jogador foi sondado pelo Goiás nos últimos dias

Confira a situação de alguns jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na parada da Copa América

Nenê: Nenê despertou o interesse do Goiás na época em que o São Paulo enfrentou o time goiano, porém os valores para negociação não facilitam o empréstimo do jogador para o clube alviverde. Fora dos planos de Cuca o jogador deve assinar um empréstimo com outro clube nessa parada para a Copa América.

Adriano: Segundo o Globoesporte.com o que impede a negociação entre São Paulo e Adriano de ser fechada imediatamente é a falta de um acerto financeiro. Clube e jogador tentam achar um meio termo entre o que o Tricolor deseja pagar e o que atleta quer receber, entre salários e luvas . O interesse dos dois lados permanece.

Juan Dinneno: Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor paulista não conseguiu avançar da maneira que esperava nas negociações e estuda alternativas no mercado da bola, o clube não formalizou ainda uma proposta para o Racing, que não se mostra tão disposto a facilitar a transferência, porém ainda vê o atacante como preferência para o setor.

Tiago Volpi: Nesta semana, o site mexicano "Mediotiempo" noticiou que a diretoria do Querétaro tinha interesse na volta antecipada de Tiago Volpi, porém segundo o Globoesporte.com o goleiro afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo com o Querétaro, do México.

Antony:O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros

Arboleda: Em entrevista concedida ao SporTV, o jogador falou sobre o seu futuro e das especulações envolvendo o seu nome. Neste momento, ele declarou que o seu foco está na disputa da Copa América e no Tricolor do Morumbi: ''Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo'', disse.



SPFC, Mercado da bola, Copa América, Transferência
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 31 12

Comentários (20)

15/06/2019 09:54:58 João Filho

Fica nenê e sai cuca e volta Mancini

15/06/2019 06:30:49 Marcelo da Conceicao

O time ideal para o São Paulo após copa América: Volpi, Adriano, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, tche tche, Liziero, Hernanes, Pato, Pablo, Antony

14/06/2019 20:24:14 Rubinho Mazzaro

Perdoe alguns erros de digitação !

14/06/2019 20:23:32 Rubinho Mazzaro

Nao venderia ,nem emprestaria, nso temos meia ,slem do Higor Gomes dempre wue ele entra ajuda é que ele ta sendo fritado no são Paulo ,estso queimado um bom jogador !

14/06/2019 19:47:19 Donatan Pereira

Cuca mesmo Nenê ajudando ele sobrevive

Saí cucu fora Rai fora Leco fica nenê fica nenê fica nenê fica nenê

Nenê tem que ficar ele e muito esforçado nenê fica nenê fica nenê fica

14/06/2019 18:29:06 Wender Santos

Nene tem que fica os caras ta queimando o cara

14/06/2019 18:27:55 Jeffersonluisdb

Se conseguir contratar um lateral direito e outro esquerdo, já vai melhorar 100%
É sonho mais vai que né
1 Volpi
2 Adriano
3 Bruno Alves
4 Arboleda
6 Felipe Luís
5 Tchê tchê
7 Igor Gomes
10 Hernanes
9 Pato
11 Pablo
8 Rojas
E o maior reforço de todos é treinar um esquema jogo digno desta escalação e exigir vontade de ganhar e vergonha de perder.

14/06/2019 17:36:34 Jorge Henrique

O time escalado pelo Cuca é sem um meia de criação. Sendo que temos dois no banco: Nenê e Igor Gomes. Será que só a gente que está de fora que vê isso?

14/06/2019 17:25:35 José Adécio Rodrigues

Acho que o nene tem que ficar, e acho q ele quer ficar sim, pelo q ficam falando tida hora q ele vai ser emprestado

14/06/2019 17:12:01 José Luis Bezerra

Com essa molecada não vão a lugar nenhum, veja o que fizeram até agora...

14/06/2019 17:10:49 José Luis Bezerra

Já passou da hora desse time ridículo, colocar o Nenê pra jogar, basta ver que quando precisam são sempre os jogadores experientes que resolvem,não precisa contratar é só fazerem jogar o que sabem

14/06/2019 17:07:48 Macilio Sousa

Toda vez que o nene entra mostra que pd ajudar mesmo assim esse cuca bosta nao gost do jogador

14/06/2019 17:02:48 Magno Gentil Martins

Nao da pra entender essa diretoria maluca? Se for trazer alguem de fora tem que ser muito bom nos somos tri do mundo! O nene pode estar mais velho ,mais tem visao de jogo, igor gomes e apavorado perde muita bola boba e deixa o time em risco, sera que o cuca nao ve isso? E toma muito cartao de bobeira e vacilo atrás de vacilo!

14/06/2019 17:01:11 Roberto633

Sempre disse isso: Acho que o Cuca deveria ter uma conversa muito séria com o Nenê, despertar nele o comprometimento outra vez, acho que o A, Pato poderia ajudar nisso. E traze-lo de volta para o time. É um baita jogador, mas, está se sentindo deslocado e desprestigiado no elenco.

14/06/2019 16:57:24 Roberto633

Celiapinheiro Pinheiro, quem é esse Calaruim? Põe o cara prá jogar, vai que é bom!

14/06/2019 16:51:26 Wanderlei Wackerhage

Nenê mesmo velho é melhor que esse moleque igor gomez .

14/06/2019 16:47:07 Joel Gomes

O nene deveria ficar, é muito melhor q algusn jogadores q tem ai.

14/06/2019 16:44:35 Celiapinheiro Pinheiro

Fila daputa desse cuca tras esse calaruim e não quer nenê

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.