publicidade

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

Com a parada para a Copa América o São Paulo está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Tricolor aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores. A ideia da diretoria é aproveitar o período de contratações para fazer caixa.



LEIA TAMBÉM: Arena Corinthians e Morumbi vão manter reconhecimento facial depois da competição

A pedido de Cuca o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, o lateral Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada com o Tricolor.

O atacante Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, foi um nome especulado nos bastidores do clube porém o atacante já atuou 7 vezes com a camisa do Atlético no Brasileirão e não pode defender outro time na competição.

Nesta parada alguns jogadores que não são vistos como atuantes no elenco comandado por Cuca podem deixar o clube. Como por exemplo o Nenê, jogador foi sondado pelo Goiás nos últimos dias

Confira a situação de alguns jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na parada da Copa América

Nenê: Nenê despertou o interesse do Goiás na época em que o São Paulo enfrentou o time goiano, porém os valores para negociação não facilitam o empréstimo do jogador para o clube alviverde. Fora dos planos de Cuca o jogador deve assinar um empréstimo com outro clube nessa parada para a Copa América.

Adriano: Segundo o Globoesporte.com o que impede a negociação entre São Paulo e Adriano de ser fechada imediatamente é a falta de um acerto financeiro. Clube e jogador tentam achar um meio termo entre o que o Tricolor deseja pagar e o que atleta quer receber, entre salários e luvas . O interesse dos dois lados permanece.

Juan Dinneno: Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor paulista não conseguiu avançar da maneira que esperava nas negociações e estuda alternativas no mercado da bola, o clube não formalizou ainda uma proposta para o Racing, que não se mostra tão disposto a facilitar a transferência, porém ainda vê o atacante como preferência para o setor.

Tiago Volpi: Nesta semana, o site mexicano "Mediotiempo" noticiou que a diretoria do Querétaro tinha interesse na volta antecipada de Tiago Volpi, porém segundo o Globoesporte.com o goleiro afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo com o Querétaro, do México.

Antony:O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros

Arboleda: Em entrevista concedida ao SporTV, o jogador falou sobre o seu futuro e das especulações envolvendo o seu nome. Neste momento, ele declarou que o seu foco está na disputa da Copa América e no Tricolor do Morumbi: ''Ainda não sei. Não depende de mim. A minha cabeça, agora, está na seleção equatoriana e no São Paulo, clube que eu respeito muito, que me abriu as portas. Eu estou muito contente em jogar pelo São Paulo'', disse.



SPFC, Mercado da bola, Copa América, Transferência

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 12

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.