A exemplo do Cruzeiro, São Paulo deve ter setor popular no Morumbi
publicidade

A exemplo do Cruzeiro, São Paulo deve ter setor popular no Morumbi

0 0 0
O São Paulo deve passar a contar com um setor popular no estádio do Morumbi para a disputa do Campeonato Brasileiro. Seguindo o exemplo do Cruzeiro, que colocou em prática essa ideia recentemente, o Tricolor oferecerá ingressos a R$10,00 para quem for sócio-torcedor. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva.



LEIA TAMBÉM: Bruno Peres está fora dos planos do São Paulo

O setor do estádio escolhido para abrigar quem aderir aos bilhetes populares foi a arquibancada amarela, que já conta com um dos preços de ingressos mais baixos do Morumbi. Sócio-torcedor de qualquer plano terá direito às entradas mais baratas.

Com o setor popular, a ideia da diretoria é justamente motivar os torcedores a aderirem aos planos de sócio-torcedor, visando aumentar esse tipo de receita.

Os bilhetes a R$ 10,00 devem ser comercializados a partir do próximo dia 19, quando o São Paulo recebe o Bahia, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo, inclusive, não estava previsto para acontecer no estádio, que irá receber partidas da Copa América, mas a Conmebol liberou o uso para o clube proprietário.



Para a Copa do Brasil, no entanto, a ideia do setor popular não será colocada em prática. A competição mata-mata contará com a já existente precificação dinâmica, em que os valores dos ingressos variam de acordo com a importância do jogo.

SPFC, Setor Popular, Morumbi, Arquibancada
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

E MAIS: Confira os melhores momentos de São Paulo 1x1 Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Empate com Palmeiras faz Tricolor completar 1 ano sem vencer clássicos

SPFC ULTÍMAS NOTÍCIAS: PROPOSTA PELO ANTONY; CLÁSSICO; L.FERNANDES E TAVARES - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.