Tchê Tchê tem a confiança de Cuca e chega para atuar de meia pelo lado direito

Com o jogador, São Paulo ganha mais toque de bola e lentidão, o quer pode estragar a pegada dos meninos de Cotia

Fonte Estadão/Robson morelli
1 de Abril de 2019
Tchê Tchê está fechado com o São Paulo. Chega para ser meia pelo lado direito. Dará mais toque de bola e cadência ao time, que hoje joga na correria de seus meninos de Cotia. Cuca adora o jogador. O São Paulo teria pago R$ 22 milhões para tê-lo. É mais uma peça importante para o time na temporada. Lembrando que Alexandre Pato já está trabalhando no CT. Ambos só serão usados no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com as partidas das etapas de mata-mata do Estadual, o São Paulo saiu da fase ruim que o incomodava e voltou a ser um time competitivo após o fracasso na pré-Libertadores. O apoio da torcida volta aos poucos. Mesmo se não conseguir a classificação para a final diante do Palmeiras após empate de 0 a 0 em casa, já terá construído um outro panorama na temporada. Espero que o torcedor entenda isso.

A confiança voltou, alguns bons jogadores foram contratados, o time acertou com Mancini sua maneira de atuar, alguns moleques assumiram a equipe e estão jogando bem, como Antony, e Cuca chegará esta semana. Por enquanto, só notícias boas.

São Paulo, Tchê Tchê, Confiança, Cuca, Chega, Atuar, Meia, Direito, SPFC
Avalie esta notícia: 32 18
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net