publicidade

Rodrigo Caio diz que se orgulha de polêmica com Corinthians e reclama do São Paulo: 'Me deixaram exposto'

Rodrigo Caio não se arrepende da polêmica que se envolveu em um clássico com o Corinthians, quando ainda defendia o São Paulo. Segundo o zagueiro, hoje no Flamengo, é motivo de orgulho ter admitido não ter sofrido falta do rival Jô, embora a postura da ex-equipe tenha incomodado.

/bn2]

LEIA TAMBÉM: Alexandre Pato treina finalizações no São Paulo

"No São Paulo eu acho que isso foi o começo da minha saída. Principalmente a parte da torcida e clube não me deu todo o suporte que precisava, me deixaram muito exposto naquele momento. Fui bombardeado por todos os lados", disse o zagueiro, em entrevista à “TV Globo”

"Não me arrependo, pelo contrário. É algo que me orgulho. Difícil falar se faz ou não novamente e não crucifico quem não faz", complementou Rodrigo Caio.

Segundo o atleta, a decisão de deixar o Morumbi, onde foi revelado, rumo ao Flamengo foi pensando em preservar a carreira. No São Paulo, Rodrigo Caio não se sentia mais feliz.



"Lembro quando terminou o ano e foi o que falei com a minha família: 'eu preciso buscar algo novo, me reinventar senão eu vou acabar com a minha carreira. Eu não estou mais feliz. Não tenho dúvidas que fiz uma boa escolha. Estou feliz e motivado”, recordou.

SPFC, Rodrigo Caio, Tricolor, Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 87

Comentários (83)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.