publicidade

São Paulo coleciona problemas de ambiente: relembre os últimos

Jean foi afastado após abandonar reunião e acusou Mancini de levar para o Tricolor a rivalidade do Ba-Vi. Rodrigo Caio, Nenê e Gonzalo são outros personagens

O goleiro Jean foi multado e está afastado pela diretoria do São Paulo desde segunda-feira, quando foi cobrado por Vagner Mancini durante uma reunião com o elenco e abandonou a conversa. Nesta quarta, ele publicou texto no Instagram afirmando que Mancini nunca o tratou da melhor maneira por que levou para o Tricolor a rivalidade que os dois tinham quando defendiam Bahia e Vitória. Segundo Jean, vários jogadores foram para o banho assim que o jogo contra o Palmeiras acabou, mas ele foi o único cobrado nominalmente por Mancini por estar no chuveiro quando a tradicional reza de vestiário começou. Os problemas de ambiente vêm se acumulando no clube...





GONZALO SE REBELOU - O atacante Gonzalo Carneiro já havia sido multado pela diretoria nesta temporada. O motivo: ele estava relacionado para o jogo contra o Mirassol, pela primeira rodada do Paulistão, mas não se apresentou. Na época, o jogador estava chateado por não ter sido utilizado por André Jardine na Florida Cup e, com sondagens de clubes uruguaios, tentou pressionar a diretoria. Como foi o primeiro caso de indisciplina do jogador, ele não foi afastado do grupo.

LEIA TAMBÉM: ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado



RODRIGO CAIO SE REVOLTOU CONTRA AGUIRRE - No fim do ano passado, o zagueiro se irritou ao ver que Anderson Martins, mesmo suspenso para a partida contra o Athletico, treinaria ao lado de Bruno Alves na zaga titular. Rodrigo deixou o treino revoltado e foi reclamar com Raí, diretor de futebol, dizendo que o treinador uruguaio tinha algo pessoal contra ele e que não aceitaria mais ser improvisado na lateral direita, como aconteceu em três partidas depois de seu retorno de cirurgia no pé. Embora tenha sido bancado por Raí nesta reunião com Rodrigo Caio, Aguirre foi demitido pouco depois. Já o zagueiro foi vendido para o Flamengo em janeiro.



O 'BIQUINHO' DE NENÊ - Irritado por ter ficado no banco durante os 90 minutos, o camisa 10 deixou o Morumbi minutos depois do fim do empate por 2 a 2 com o Flamengo, em novembro do ano passado. Antes, quando a equipe ainda era líder do Campeonato Brasileiro, Nenê não escondeu sua irritação com Diego Aguirre ao ser substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. A diretoria teve conversas com ele nesses dois casos e preferiu não multá-lo, mas Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor e ex-companheiro de Nenê no PSG, declarou que "no pacote Nenê está incluso o biquinho quando não joga". Quando Aguirre foi demitido, Nenê se disse muito triste por ter sido apontado por torcedores e imprensa como um dos responsáveis.



JEAN x SIDÃO - Os dois goleiros se desentenderam em março do ano passado. Sidão postou um vídeo com defesas suas depois de Jean falhar na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, pelas quartas do Paulistão, e o colega não gostou. Os dois discutiram em um treino e Jean, sem explicar se era para Sidão ou não, postou a seguinte frase em seu Instagram: 'Quem é mau caráter sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações'. O clube promoveu uma conversa para que os dois aparassem as arestas.





A DOR DE CABEÇA CUEVA - Um dos primeiros casos de indisciplina da "era Raí" no São Paulo foi protagonizado por Cueva, que se apresentou com atraso e perdeu quase metade da pré-temporada do ano passado. O peruano, que já havia causado problemas do tipo outras vezes, recebeu uma multa e levou uma bronca do diretor. O meia acabou sendo negociado após a Copa do Mundo.

SPFC,Problemas,Clube,Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.