publicidade

São-paulinos esgotam um dos setores do ‘pacotão da Libertadores' para o clássico

Ingressos promocionais para as cadeiras superiores já não existem mais para jogo diante do Corinthians, marcado para domingo

Os torcedores do São Paulo esgotaram, nesta quinta-feira, o setor de cadeiras especiais superiores do Morumbi para o clássico contra o Corinthians, marcado para domingo. Este espaço do estádio fazia parte da promoção “Pacotão da Libertadores”. Quem comprasse os três ingressos para os jogos do Tricolor na primeira fase da Libertadores, por R$ 100, ganhava como brinde uma entrada para o jogo com o Timão, pelo Campeonato Paulista.

O “pacotão” continua à venda para o setor de arquibancada amarela, por R$ 50. Os interessados devem comprar através do site www.futebol card.com, com pagamento no cartão de crédito VISA. Os assentos são numerados para as quatro partidas – as três da Libertadores e o clássico do Paulistão. Sócio-torcedor tem 20% de desconto na aquisição.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.