Os torcedores do São Paulo esgotaram, nesta quinta-feira, o setor de cadeiras especiais superiores do Morumbi para o clássico contra o Corinthians, marcado para domingo. Este espaço do estádio fazia parte da promoção “Pacotão da Libertadores”. Quem comprasse os três ingressos para os jogos do Tricolor na primeira fase da Libertadores, por R$ 100, ganhava como brinde uma entrada para o jogo com o Timão, pelo Campeonato Paulista.
O “pacotão” continua à venda para o setor de arquibancada amarela, por R$ 50. Os interessados devem comprar através do site www.futebol card.com, com pagamento no cartão de crédito VISA. Os assentos são numerados para as quatro partidas – as três da Libertadores e o clássico do Paulistão. Sócio-torcedor tem 20% de desconto na aquisição.
São-paulinos esgotam um dos setores do ‘pacotão da Libertadores' para o clássico
Ingressos promocionais para as cadeiras superiores já não existem mais para jogo diante do Corinthians, marcado para domingo
Fonte Globo Esporte
12 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi