publicidade

São Paulo não cumpre prazo, e corintianos ficam sem ingresso

Após longa fila, torcedores tiveram de voltar para casa, já que o Tricolor não entregou os bilhetes na data prevista

O Corinthians informou que foi obrigado a alterar a data de início das vendas dos ingressos do clássico com o São Paulo. A causa da mudança foi o atraso do Tricolor na entrega dos bilhetes.

O clube do Parque São Jorge afirmou que os bilhetes do jogo de domingo não foram entregues no dia combinado. Para garantirem seus ingressos, alguns torcedores do Timão passaram a noite na fila, mas foram embora assim que receberam a notícia.

Foi colocado um informe no site oficial do Corinthians para que as pessoas não se desloquem até o local: "Pedimos aos torcedores que não se dirijam ao Parque São Jorge. Assim que os ingressos chegarem, divulgaremos o início das vendas."

Os ingressos disponíveis para a compra serão do setor cadeira especial superior visitante (antiga arquibancada superior vermelha) no valor de R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).


VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se