publicidade

Mano e André Santos evitam polêmica sobre ingressos

Corintianos se preocupam em minimizar a questão e só querem saber do jogo contra o São Paulo domingo

SÃO PAULO - Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o Corinthians já pensa no clássico de domingo contra o São Paulo. O duelo ficou ainda mais quente após a polêmica dos ingressos, com o São Paulo decidindo destinar apenas 10% da carga total para os torcedores corintianos. O técnico Mano Menezes e os jogadores evitam falar sobre o assunto.




"Ingresso não é minha área, cada um sabe a sua parte, o que eu tenho que fazer é trabalhar bastante para que possamos sair vitoriosos", disse Mano. Para ele, o clássico será completamente diferente das últimas partidas de Corinthians e São Paulo na temporada. "Não vamos jogar igual, e nem o São Paulo vai atuar como vem atuando. É outro tipo de jogo, afinal encontraremos do lado de lá jogadores do nível de seleção brasileira, que não se contentem só em marcar", assinalou.

André Santos, por sua vez, minimizou a carga reduzida de ingressos para os corintianos na partida contra o São Paulo. "É claro que o torcedor corintiano fica chateado por não poder comparecer em grande número, mas tenho certeza que quem for vai nos ajudar bastante".

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.