publicidade

Mano e André Santos evitam polêmica sobre ingressos

Corintianos se preocupam em minimizar a questão e só querem saber do jogo contra o São Paulo domingo

SÃO PAULO - Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o Corinthians já pensa no clássico de domingo contra o São Paulo. O duelo ficou ainda mais quente após a polêmica dos ingressos, com o São Paulo decidindo destinar apenas 10% da carga total para os torcedores corintianos. O técnico Mano Menezes e os jogadores evitam falar sobre o assunto.




"Ingresso não é minha área, cada um sabe a sua parte, o que eu tenho que fazer é trabalhar bastante para que possamos sair vitoriosos", disse Mano. Para ele, o clássico será completamente diferente das últimas partidas de Corinthians e São Paulo na temporada. "Não vamos jogar igual, e nem o São Paulo vai atuar como vem atuando. É outro tipo de jogo, afinal encontraremos do lado de lá jogadores do nível de seleção brasileira, que não se contentem só em marcar", assinalou.

André Santos, por sua vez, minimizou a carga reduzida de ingressos para os corintianos na partida contra o São Paulo. "É claro que o torcedor corintiano fica chateado por não poder comparecer em grande número, mas tenho certeza que quem for vai nos ajudar bastante".

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.