publicidade

Chicão: 'Não existe favorito'

Zagueiro pede tranquilidade aos companheiros de Timão, mas não vê vantagem para ninguém no clássico contra o São Paulo, domingo

São Paulo e Corinthians se enfrentam no domingo em situações parecidas no Campeonato Paulista: ambos estão próximos na classificação, brigam por uma das quatro vagas na segunda fase, mas ainda não apresentaram o futebol que os torcedores esperam. Argumentos que, para o zagueiro Chicão, fazem do encontro um clássico sem vantagem para um dos lados.

- Não existe favorito. Vamos jogar. É um jogo diferente, que mexe com todos. Existe a rivalidade, mas temos que ter tranquilidade para conseguir vencer. Sabemos que não será fácil – afirmou.

Chicão, aliás, acredita que a equipe não conseguiu tirar o São Paulo da cabeça durante a partida contra o Mogi Mirim, quarta-feira, no Pacaembu. O Timão só conseguiu garantir a vitória com dois gols nos minutos finais, um dele e outro do garoto Boquita.

- Clássico mexe tanto que esquecemos do jogo contra o Mogi e foi muito difícil ganhar – acrescentou.

Já o capitão William espera que o Corinthians tenha mais facilidade e espaço para jogar em comparação com os confrontos com times menores.

- Clássico é outro jogo. Não vamos jogar como contra o Mogi. As duas equipes jogam, dão espaço. É mais difícil você enfrentar equipes que jogam no contra-ataque. Vamos enfrentar um time que não estará acuado – lembrou.


VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.