A guerra de bastidores travada entre São Paulo e Corinthians por conta dos ingressos para o clássico de domingo, no Morumbi, entre dois dos principais rivais do estado, ainda não terminou.
Irritado com a diretoria do Tricolor por ter direito somente a 10% da carga disponível de ingressos para o duelo, o presidente Andrés Sanchez prometeu 'dar o troco' no rival assim que tiver uma oportunidade.
Nesta quinta-feira, a mágoa do cartola alvinegro tende a aumentar, pois o São Paulo ainda não enviou ao Parque São Jorge os poucos ingressos disponibilizados para o Corinthians iniciar a venda aos seus torcedores.
Preocupado com uma possível reação adversa da torcida, que deverá formar enormes filas para garantir um lugar no Majestoso, a direção do Alvinegro estampou um pedido em seu site oficial: não compareçam ao Parque São Jorge.
Veja a íntegra do comunicado corintiano aos torcedores:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa aos seus torcedores que não recebeu a cota de ingressos para iniciar a venda no dia 12 de fevereiro, no Parque São Jorge.
Os ingressos que serão vendidos para o clássico de domingo serão do setor cadeira especial superior visitante (antiga arquibancada superior vermelha) no valor de R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).
Pedimos aos torcedores que não se dirijam ao Parque São Jorge. Assim que, recebermos os ingressos divulgaremos oficialmente o início das vendas. "
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos