publicidade

Timão alerta: ainda não recebeu ingressos para o clássico



A guerra de bastidores travada entre São Paulo e Corinthians por conta dos ingressos para o clássico de domingo, no Morumbi, entre dois dos principais rivais do estado, ainda não terminou.

Irritado com a diretoria do Tricolor por ter direito somente a 10% da carga disponível de ingressos para o duelo, o presidente Andrés Sanchez prometeu 'dar o troco' no rival assim que tiver uma oportunidade.

Nesta quinta-feira, a mágoa do cartola alvinegro tende a aumentar, pois o São Paulo ainda não enviou ao Parque São Jorge os poucos ingressos disponibilizados para o Corinthians iniciar a venda aos seus torcedores.

Preocupado com uma possível reação adversa da torcida, que deverá formar enormes filas para garantir um lugar no Majestoso, a direção do Alvinegro estampou um pedido em seu site oficial: não compareçam ao Parque São Jorge.

Veja a íntegra do comunicado corintiano aos torcedores:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa aos seus torcedores que não recebeu a cota de ingressos para iniciar a venda no dia 12 de fevereiro, no Parque São Jorge.

Os ingressos que serão vendidos para o clássico de domingo serão do setor cadeira especial superior visitante (antiga arquibancada superior vermelha) no valor de R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia).

Pedimos aos torcedores que não se dirijam ao Parque São Jorge. Assim que, recebermos os ingressos divulgaremos oficialmente o início das vendas. "

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.