publicidade

Bosco defende decisão são-paulina sobre ingressos

O experiente goleiro são-paulino Bosco, de 34 anos, defendeu a posição do clube de ceder apenas 10% dos ingressos para o Corinthians, no clássico do próximo domingo, no Estádio do Morumbi.

"O São Paulo está no direito de fazer o que está fazendo. Temos o direito de ceder 10%. No Palestra Itália, o São Paulo fica bem no canto, a torcida não tem nenhum tipo de beneficio fora de casa", argumentou o goleiro, reclamando da situação na casa do rival Palmeiras.

O goleiro também comentou o novo pacote de ingressos disponibilizado pela diretoria são-paulina. Nele, os torcedores podem adquirir os três jogos da primeira fase da Libertadores que serão disputados no Morumbi e, usando as palavras do flyer de divulgação do clube, leva de "brinde" o clássico contra o Corinthians.

"Estou acompanhando alguns times que fazem promoção, como o Sport na Libertadores. Mas não menosprezando o adversário. Tem de haver motivação. Quando clima das arquibancadas ajuda, o jogador dá a mais do que pode render. Acho a promoção interessante para motivar o torcedor", disse.

Bosco acredita que as divergências devem ficar fora de campo e que dentro das quatro linhas o clássico será muito disputado.

"Dentro de campo não interfere nada. São duas equipes que vão entrar para vencer", comentou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.