publicidade

Bosco defende decisão são-paulina sobre ingressos

O experiente goleiro são-paulino Bosco, de 34 anos, defendeu a posição do clube de ceder apenas 10% dos ingressos para o Corinthians, no clássico do próximo domingo, no Estádio do Morumbi.

"O São Paulo está no direito de fazer o que está fazendo. Temos o direito de ceder 10%. No Palestra Itália, o São Paulo fica bem no canto, a torcida não tem nenhum tipo de beneficio fora de casa", argumentou o goleiro, reclamando da situação na casa do rival Palmeiras.

O goleiro também comentou o novo pacote de ingressos disponibilizado pela diretoria são-paulina. Nele, os torcedores podem adquirir os três jogos da primeira fase da Libertadores que serão disputados no Morumbi e, usando as palavras do flyer de divulgação do clube, leva de "brinde" o clássico contra o Corinthians.

"Estou acompanhando alguns times que fazem promoção, como o Sport na Libertadores. Mas não menosprezando o adversário. Tem de haver motivação. Quando clima das arquibancadas ajuda, o jogador dá a mais do que pode render. Acho a promoção interessante para motivar o torcedor", disse.

Bosco acredita que as divergências devem ficar fora de campo e que dentro das quatro linhas o clássico será muito disputado.

"Dentro de campo não interfere nada. São duas equipes que vão entrar para vencer", comentou.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.