publicidade

Bosco: 'A nossa torcida também tem um espaço pequeno nos outros estádios'

Goleiro espera casa cheia e com energia. Washington aprova promoção

Bosco garante que a polêmica dos ingressos para o clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo, no Morumbi, não afeta os times em campo. Mas o goleiro tricolor defende a posição de seu clube, que destinou apenas 10% da capacidade do estádio para a torcida do Timão. Segundo o camisa 22, o clube está no seu direito, baseado no Estatuto do Torcedor. E a torcida são-paulina também tem pouco espaço quando visita os grandes rivais. Como exemplo, Bosco cita o Palestra Itália, casa do Palmeiras .



- Em campo isso não interfere em nada, as duas equipes vão entrar pensando em vencer. Agora a nossa torcida também tem um espaço pequeno nos outros estádios. No Palestra fica no cantinho, com uma visão péssima do jogo. O São Paulo está no direito - explicou o goleiro.

Além de ter destinado 10% da cota total do clássico ao Timão, o São Paulo fez uma promoção. O torcedor que comprar ingressos para os três jogos da fase de grupos da Libertadores ganha a entrada para o duelo deste domingo, pelo Paulistão. Bosco aprovou a estratégia e quer ver o Morumbi cheio contra o rival. Mas não por obrigação, e sim por diversão.



- A torcida do São Paulo não tem a obrigação de ser maior domingo, entendemos que o torcedor tem compromissos, talvez não esteja bem financeiramente, queira ficar com a família. Não tem que ter obrigação, e sim prazer. A promoção chama o torcedor. É diferente ter 7 mil e 70 mil. Quando vem um clima das arquibancadas pode ter certeza que o jogador dá 10, 20, 30 % a mais do que pode - garantiu o camisa 22.



Washington achou a ideia da promoção uma grande sacada. O camisa 9 tem certeza de que a torcida são-paulina vai encher o Morumbi no clássico deste domingo.



- O São Paulo tem razão, está fazendo uma promoção e os torcedores vão lotar o Morumbi, porque a torcida é grande e sempre lotou. Está de parabéns a diretoria por ter feito essa promoção.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.