publicidade

Segundo Portal Sports PPTV, Pato recebeu salários que estavam atrasados

Segundo o portal Sports PPTV, o Tianjin Tianhai efetuou o pagamento do que devia ao jogador para que ele retorne o mais rápido possível aos treinamentos. Ou seja, a equipe quer contar com o brasileiro para a temporada 2019.



LEIA TAMBÉM: Tchê Tche? Roger Guedes? Veja situação contratual dos jogadores repercutidos na torcida

Ainda de acordo com a mídia Chinesa, o técnico Fabio Cannavaro pediu a contratação de Pato para o Guangzhou Evergrande, porém a equipe, além de ter concorrentes na China pelo jogador, quer reduzir a quantidade de estrangeiros no elenco.

Apesar do desejo do torcedor são-paulino, Alexandre Pato está cada dia mais distante do Morumbi. Questões financeiras, de prioridades e até a palavra de Cuca ajudam a explicar a posição do Tricolor em relação à contratação do atacante, que havia dado prioridade ao ex-clube caso conseguisse rescindir com o Tianjin Tianhai.

A folha salarial do Tricolor, que já era alta, ficou ainda mais pesada depois das chegadas de Hernanes, Pablo e Tiago Volpi. Sem as receitas da Libertadores, será complicado para a diretoria manter os pagamentos em dia apenas com as fontes de renda do departamento de futebol. Pato certamente não voltaria ao Brasil para ganhar menos do que R$ 1 milhão por mês.



LEIA TAMBÉM: SPFC tem ingressos a R$ 20 para jogo contra o Red Bull



SPFC,Pato, Tianjin Tianhai,Guangzhou Evergrande,Mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 30

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.