publicidade

Corinthians teme que arbitragem 'favoreça' São Paulo

Clube alvinegro pode perder cinco jogadores por cartão para o clássico deste domingo pelo Paulistão

O clima entre Corinthians e São Paulo está cada vez mais quente para o clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois de reclamar por receber apenas 10% dos 68 mil ingressos, a diretoria alvinegra agora questionou a escalação de Cléber Wellington Abade para a partida desta quarta-feira contra o Mogi Mirim, no Pacaembu - acompanhe pelo estadao.com.br a partir das 22 horas.


Contra o Mogi, o Corinthians tem cinco jogadores pendurados: Lulinha, Túlio, André Santos, Otacílio Neto e Elias. A preocupação do clube é que Abade tire esses jogadores do clássico contra o São Paulo.



De acordo com o diretor de futebol Mário Gobbi Filho, o Corinthians pode ser prejudicado por Abade. O dirigente afirma que o árbitro não tem uma boa relação com o técnico Mano Menezes. "O Abade era o quarto árbitro no jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil, no ano passado, e ele pediu a expulsão de Mano", explica.



Gobbi, aliás, cutucou o rival do Morumbi. Além de afirmar que o clube tricolor não rompeu com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o dirigente disse que o São Paulo foi ajudado pela arbitragem na última rodada. "No jogo passado anularam um gol legítimo do adversários [Botafogo de Ribeirão Preto]. Estamos realmente preocupados."



Com relação aos ingressos, o Corinthians não se conformou com o fato de ter recebido apenas 10%. Por esse motivo, o clube disse que dará o mesmo tratamento para o São Paulo quando for mandante da partida - o Corinthians vai realizar os clássicos, a partir de agora, no Pacaembu, e os são-paulinos terão 10% dos bilhetes.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.