publicidade

São Paulo não poupará ninguém contra a Ponte Preta

Ao contrário do que todos imaginavam, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não irá poupar nenhum jogador, no jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta, visando o clássico contra o Corinthians e o jogo pela Libertadores na semana que vem.

Com isso, os únicos desfalques da equipe do Tricolor são: o goleiro Rogério Ceni, contundido, o zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Hernanes, expulso na última partida contra o Botafogo.

Mas o zagueiro Miranda, que cumpriu um jogo de suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Santo André, está liberado e deverá entrar como titular nesta quinta-feira, no Morumbi.

Para a vaga de Hernanes, o meia Arouca, contratado no início do ano junto ao Fluminsense, deverá entrar como titular e evita comparações com o meia que está suspenso.

“O Hernanes é diferenciado, é o melhor atleta jogando no Brasil. A semelhança que tenho com ele é a dinâmica de jogo. Cada um tem as suas características. O importante é que eu possa ajudar os companheiros. Entrar no lugar dele é difícil falar. Mas trabalho forte e estou na expectativa de começar jogando”, comentou Arouca.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Bosco; Zé Luís, Rodrigo, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Arouca e Hugo; Borges e Washington.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.