Ao contrário do que todos imaginavam, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não irá poupar nenhum jogador, no jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta, visando o clássico contra o Corinthians e o jogo pela Libertadores na semana que vem.
Com isso, os únicos desfalques da equipe do Tricolor são: o goleiro Rogério Ceni, contundido, o zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Hernanes, expulso na última partida contra o Botafogo.
Mas o zagueiro Miranda, que cumpriu um jogo de suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Santo André, está liberado e deverá entrar como titular nesta quinta-feira, no Morumbi.
Para a vaga de Hernanes, o meia Arouca, contratado no início do ano junto ao Fluminsense, deverá entrar como titular e evita comparações com o meia que está suspenso.
“O Hernanes é diferenciado, é o melhor atleta jogando no Brasil. A semelhança que tenho com ele é a dinâmica de jogo. Cada um tem as suas características. O importante é que eu possa ajudar os companheiros. Entrar no lugar dele é difícil falar. Mas trabalho forte e estou na expectativa de começar jogando”, comentou Arouca.
O São Paulo deverá entrar em campo com: Bosco; Zé Luís, Rodrigo, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Arouca e Hugo; Borges e Washington.
São Paulo não poupará ninguém contra a Ponte Preta
Fonte Futebol Interior
11 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi