São Paulo e Corinthians não conseguem mesmo ficar sem trocar farpas. Depois da diretoria alvinegra chamar o São Paulo de arrogante, o Tricolor partiu para o contra-ataque e abusou da ironia para cutucar o rival.
O departamento de marketing do clube do Morumbi lançou uma promoção chamada "pacotão Libertadores", onde o torcedor pode comprar os ingressos no setor Visa e na arquibancada amarela para as três primeiras as partidas do clube em casa e ainda recebe "um brinde muito especial". No caso, o presente é o ingresso para o jogo contra o Timão, neste domingo.
Veja o flyer enviado pela diretoria tricolor.
Quem não é sócio torcedor, no entanto, vai pagar caro. Confira no Blog do Benja.
Apesar da fina ironia ao diminuir a importância do clássico (embora no lado do Corinthians só se fale no rival), o diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Batista, afirmou que chamar o Majestoso de "brinde" não tem a intenção de ofender ou desprezar o alvinegro e sim de valorizar a Libertadores, grande objetivo do clube no ano.
- A torcida do São Paulo está na expectativa da Libertadores e quisemos realmente dar uma chacoalhada no torcedor. Com certeza não foi nada provocativo - despistou.
Mas em um momento de ânimos tão acirrados e de troca de acusações entre as diretorias, qualquer sutileza é encarada como provocação pelo outro lado. Por isso, não será nenhuma novidade se o Corinthians responder após ser considerado um "aperitivo" para a Libertadores.
Polêmicas à parte, Batista afirma que as vendas vão indo muito bem. Calcula-se que cerca de 4 mil pacotões para a Libertadores tenham sido vendidos.
- A venda está dentro da nossa expectativa do que traçamos para estes primeiros dias - finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
- Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
- Ceni promete ajuda após vaias e confirma sequência de Orejuela no São Paulo: "Vai ter que ser forte"
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco