O técnico Muricy Ramalho ganhou um dia a mais para treinar o São Paulo antes da partida contra a Ponte Preta. Como está acostumado a atuar de quarta-feira nas rodadas de meio de semana, o treinador terá um período maior antes da Macaca, pois o jogo está marcado para quinta.
No entanto, a novidade não agradou ao comandante, que agora ficou preocupado para o clássico contra o Corinthians, no domingo. O treinador praticamente não terá tempo para preparar seu time para o jogo com o rival.
"Tenho um dia a mais para treinar antes da Ponte, mas um a menos para o seguinte. E o problema é que domingo tem clássico e, depois, teremos Libertadores na quarta. O calendário está apertado. Ganhei um dia para o jogo com a Ponte e perdi um para o com o Corinthians", lamentou.
Muricy, então, seguirá sua estratégia de revezamento para ter um time forte para o clássico e também para a partida seguinte, no dia 18, que será a estreia na Copa Libertadores da América, diante do Independiente Medellín, no Morumbi. Apesar da sequência apertada, o comandante promete ter uma equipe forte nos três confrontos.
"Tenho de olhar o físico com carinho porque é complicado sofrer contusões agora. Preciso observar e fazer o melhor para o time, mas não vamos jogar mais ou menos, queremos estar 100% nos três jogos", prometeu.
VEJA TAMBÉM
- Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
- Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
- Ceni promete ajuda após vaias e confirma sequência de Orejuela no São Paulo: "Vai ter que ser forte"
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco